Frequência

Flag Counter

quarta-feira, 17 de outubro de 2007

Carta do PAM SETEMBRO OUTUBRO/2007

Assunção (Paraguai), OUTUBRO de 2007.

“Portanto vão e façam discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo, ensinando-os a obedecer a tudo o que eu lhes ordenei. E estarei sempre com vocês, até o fim dos tempos”.
Mateus 28:19-20 (NVI)

Prezado irmão Missionário Sustentador,

Estamos em outra nação, além das fronteiras do nosso Brasil, obedecendo esta Grande Comissão. Com sua participação, através das orações e ofertas, tem sido possível fazermos novos discípulos.

No início de outubro tivemos batismos em nossa igreja, cada um com uma linda História de vida e conversão, infelizmente não tenho espaço para contar o testemunho de todos, mas não vou deixar “passar em branco”.

Um dos batizados foi um garoto de 10 anos, chamado carinhosamente de Marquito. Em 2003 estivemos no Paraguai pela primeira vez, conhecemos Marquito quando era aluno do PEPE, tratamos de seus dentes e nos tornamos amigos. Marquito deixou Jesus entrar em seu coração, tem crescido fisicamente e espiritualmente.

Agora ele está na quarta série do Ensino Fundamental, é o primeiro aluno da classe, tem um lindo sorriso sem cáries e agora é mais um Batista no Paraguai. Sua mãe não veio para assistir o Batismo, ele e sua irmã moram com a avó, com muita dificuldade financeira ela está criando estas duas crianças que foram abandonadas pela mãe.

O que seria deles se não conhecessem a Palavra de Deus? Certamente estariam sem estudar e na rua vendendo algo, mas felizmente Jesus está fazendo diferença na vida desta família.

Pedro é um jovem, começou a freqüentar a União de jovens aos sábados, deixou Cristo ser o Senhor absoluto de sua vida, quer que todos seus amigos e parentes também conheçam e reconheçam Jesus Cristo como Salvador. Num tempo que os jovens não querem saber de Jesus, ainda temos alguns jovens que estão dando bom testemunho e apresentando a mensagem de salvação e esperança para outros jovens.

Com toda sinceridade, quando vejo essas vidas restauradas, alegres testemunhando que só Jesus Cristo Salva, digo com alegria e emocionado, valeu ter deixado o Brasil, consultório, amigos, parentes e ter vindo para outra nação cumprir a Grande Comissão.

Louvo a Deus por sua vida, pois você faz parte desta História e vitória. Sozinhos não conseguiríamos fazer nada em outra nação, mas você tem participado orando, contribuindo, escrevendo nos incentivando, realizando campanhas em sua igreja... Você tem participado ativamente conosco na realização da Grande Comissão, muito obrigado por sua ajuda!!!

Continuamos contando com suas orações, por favor, ore por esses novos irmãos, que permaneçam firmes na fé. Também ore por nossa família e por todas as viagens e atividades que realizaremos até o final do ano.

Estamos orando por todos vocês que tem participado conosco nesta caminhada, por sua fidelidade em orar e contribuir. Sabemos que você também tem suas lutas no dia-a-dia, por isso oramos, para que Deus o ajude vencer as batalhas e lhe dê prosperidade.

Um grande abraço, da sua família missionária,
Juntos cumprindo a Grande Comissão,
Paulo, Teresa, Thiago e Sylvia
Missionários dentistas servindo no Paraguai.

Nenhum comentário: