Frequência

Flag Counter

segunda-feira, 30 de março de 2009

PEPE - Programa de Educação Pré-escolar no PARAGUAY

Olá querido Irmão

Este ano já retomamos as atividades nos PEPES, temos alguns novos...

Estamos felizes pois por prims felizes pois por primeira vez conseguimos que todas as crianças do PEPE no Paraguay tenha seu propio livro, o que é uma "benção abençoada", isto porque uma organização (ALFALIT )nos deu os livros com um valor simbólico um dólar e 30 centavos cada um.

Não sei quem está mais feliz, se os Missionários Educadores, as crianças ou nós,pois podemos ver o grande amor de Deus derramado como benção.

Esta semana estivemos pelo interior visitando e apoiando especialmente as novas equipes,todos estão entusiasmados com a estrategia de ganhar almas, e querem que fiquemos com eles por um tempo ,mas é impossivel pois precisamos ajudar a outros tambem.

Procuramos dividir o que temos de doações como cadernos,lapis,apontador,cola,giz de cera,massa de modelar,tesorinhas,lapis de cor e tudo que é possivel,além do material entregue conseguimos dar uma bola para cada PEPE novo...

Procuramos ser coerentes ajudando especialmente as Igrejas mais pequenas,e Deus tem multiplicado..Mas as vezes nos sentimos impotentes diante de alguns desafios, como o que encontramos em São Patricio (20 Crianças )e Santa Rosa , (38 crianças)observamos q/ as crianças ainda não tem mesas nem cadeiras ,escrevem sobre os bancos do salão de cultos...

Por favor nos apoie em oração para que Deus possa estar abençoando as equipes em cada PEPE ,as novas familias ,e pelos "Pepitos" aos quais Deus nos está dando a oportunidade de levar o plano de salvação.

Obrigada por fazer parte deste ministerio.

Seus missionários no Paraguay

Pr.Carlos e Lidia
Iglesia Bauptista en Isla Bogado - Assunción - Paraguay

2 comentários:

Anônimo disse...

Louvado seja Deus por este Projeto no Paraguai. Somos do Ministério Cristo Vive de Pirassununga e nossa caminhada inicial deu-se na 1ª Igreja Batista de Pirassununga, onde aprendemos a amar missões. Se o projeto de Deus se confirmar e formos trabalhar na cidade de Luque, gostaríamos de nos engajar neste trabalho com os irmãos, aí no Paraguai. Que Deus os abençõe!
No Amor de Cristo Jesus! Ricardo e Cláudia

Adauto disse...

Amém!